domingo, 16 de agosto de 2015

Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é um mangá escrito e desenhado por Yoshihiro Togashi,tendo adaptação para anime e sendo exibido pela Fuji TV de 10 de outubro de 1992 à 7 de Janeiro de 1995 contendo 112 episódios.
O anime conta uma história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu salvando um menino, só que sua morte foi inesperada no mundo espiritual, porque Deus sabia que e lese sacrificaria por outra pessoa. Sendo assim, Yusuke a chance voltar a vida, porém, quando ele volta recebe uma condição é de ser um detetive sobrenatural e combater demônios.
SAGAS:
Detetive Sobrenatural;
Torneio das Trevas;
Portão do Inferno-Saga fazer Capítulo negro;
Makai-Saga dos Três Reis.
Frases agora algumas fazer nosso "Herói":
  • Rapadura é doce mas não é mole não.
  • Não Grita Não, papai! Calma, calma! Muita calma nessa hora.
  • Tô na aréa, se derrubar E pênalti!
  • Você é grande, mas não é dois, eu sou o pequeno, mas não sou metade!
  • Tá olhando oque o pastel? Cara feia para mim é fome.
  • Estou Mais Quebrado que arroz de terceira, mas eu rpeciso de um pouquinho de ação.

Bem, Amo esse anime, um dos melhores que assisti, eu dei risada MUITA, realmente muito bom, se você ainda se assistiu inclua na sua Lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário