quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CHEGOU MEU SKOOL LUV AFFAIR

Chegou ontem meu SKOOL LUV AFFAIR, eu adorei, chegou direitinho fiquei MUITO FELIZ, eu realmente amo BTS, como eu havia dito no vídeo eu ganhei em um sorteio da página Are You Kidding, Hana?, a menina da página foi super atenciosa comigo me ajudou muito e eu sou realmente muito grata a ela  ^^  e como eu disse ela comprou na G.A.C K-Store.
Eu tirei fotos dele para vocês verem, por que além de vocês verem que chegou direitinho quero compartilhar isso com vocês meus queridos POCOIOS ^^.
Bem ele chegou lacradinho nessa caixinha, com meus dados e etc

Eu abri porque fiquei muito ansiosa, por que afinal é o CD do meu grupo ultimate, ele veio envolvido de plastico bolha, só não tirei foto dessa faze por que dei para meu irmãozinho, afinal quem não ama estourar plastico bolha KKKKKKK

Na caixa junto com o CD veio um Card e uma figurinha super engraçada do Rap Monster



O CD veio embaladinho em um plastico tipo celofane para que não tenha nem um dano na capa ^^.


 Depois de retirar o plástico, a capa se mostra um fosco bem bonito, o SKOOL LUV AFFAIR tem relevo e não é fosco.

 Ele aberto é assim, do lado esquerdo tem o nome das músicas, do lado direito tem o CD e no meio nosso amado photo shoot com fotos incríveis dos membros *-*


Dentro do photo shoot veio uma cartela de figurinha dos membros, super fofinha *-*

Esse card destacável, dá para destacar o card do Jung Kook da doss membros caso você queira destacar, eu não vou KKKKKKKK prefiro deixar assim, como um marcador de livros.

E vem esse papel da Big Hit, com informações, para comprovar a autenticidade, o que é muito bom e importante, nos passa confiança.

Então foi isso Pocoios eu estou muito feliz por ter chegado, a página Are You Kidding, Hana? me mandou o código de rastreio que a loja enviou para eles, e você consegue saber se sua encomenda está chegando, se vai ser taxado e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário