sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TAG: Liebster Award


Quem me indicou para a Tag Liebster Award foi o blog Otome Game e + e as regrinhas são:
Dizer Onze fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indique de Onze a Vinte blogs com menos de Duzentos seguidores
Faça Onze perguntas para quem você indicar
Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award
Link quem te indicou
11 fatos sobre mim:
 Adoro animais;
 Amo Doces, todos os doces ◕‿◕;
 Odeio preconceito, TODOS OS TIPOS;
Amo minha família mais que tudo;
Não falo palavrão DE JEITO NEM UM;
Sou muito tímida (embora muita gente não acredite);
Amo interior;
Assisto desenhos como se eu ainda tivesse 5 anos ^^;
Gosto de uniformes;
Coleciono bichinhos de pelúcia e bonecas;
Tenho pavor de zumbi.

Respondendo as perguntas:
1. Qual seu objetivo ao fazer uma postagem?
Fazer com que os meus leitores se inspirem a conhecer mais sobre a ásia e seus entretenimentos, quero que quem conhece fique ainda mais apaixonado e quem não conhece se apaixone .
2. Já teve alguma postagem sua que você não gostou?
Tive algumas que eu não gostei, reescrevi até que ficassem boas ^^; 
3. Quanto tempo você pretende manter o blog?
Por muito tempo, sempre quis ser blogueira e como ele foi meu 1° blog quero mante-lo por mais alguns anos.
4. Se você fosse obrigado a Fazer uma postagem de algo que você não gosta, qual seria?
Como meu blog é sobre a ásia, acho que seria sobre a ditadura da Coreia do Norte e seu ditador Kim Jong-Un, assunto interessante que eu sem duvida não gostaria de escrever.
5. O que o seu blog representa na sua vida?
Representa o amor, porque desde pequena gosto muito da Ásia e sua cultura, e fiz esse blog por amor, e tenho o apoio de todos que amo para faze-lo então é amor .
6. O que você sentiu no primeiro comentário feito a seu blog?
Eu fiquei eufórica e muito feliz, é bom quando comentam mas o 1° comentário é sempre muito empolgante.
7. Você joga algo?
Jogo de tudo ( menos jogos de terror KKKKK) , mas não tenho jogado ultimamente por não ter tempo para jogar.
8. Tem algo que você gostaria de melhorar em seu blog?
Sempre tem o que melhorar, gostaria de ajustar ainda mais meu menu, gosto do estilo dele mas poderia ser maios KKKK.
9. Existe algum Tipo de atitude que você não acha certa entre as pessoas que mantêm um blog?
Várias, eu acho errado expor outras pessoas, atos de preconceito e discutir com haters, a discussão com esse tipo de pessoa não vale a pena, elas querem que você se cansa e desista, mas é melhor não discutir e se manter firme e forte.
10. Por que você escolheu essa cor para o seu blog?
Embora eu não goste de cor de rosa, achei muito fofinho, achei que combinaria com o que eu estava planejando e combinou bem ^^.
11. Se seu blog fosse uma comida qual seria?
Um cupcake bem fofinho ^^.
Perguntas:
1- O que te motivou a criar um blog?
2- Você você criou o blog por hobby ou profissão?
3- O que você faz quando não está escrevendo?
4-Me diga o que você mais gosta de assistir?
5- Qual é sua comida favorita? 
6- Se você gosta de ler, que tipo de livro é o seu favorito?
7- Se seu blog fosse um personagem, que personagem seria?
8- Você desistiria do seu blog se muitas pessoas implicassem com ele?
9-O que você não mudaria em seu blog?
10- O que você sem duvidas gostaria de fazer para seu blog?
11- Que tipo de post você acha errado?
Indicações:
Sakura Model
Exalando Purpurina
Kiyomi Matsui

Nenhum comentário:

Postar um comentário