sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

JAMSU (참소): Maquiagem Submersa na Água, Nova Técnica Coreana Funciona?


Olá Asianáticos e Asianáticas do meu blog, hoje vou falar um pouco sobre essa técnica MARAVILHOSA coreana ^^.
A técnica é JAMSU (em coreano 참소), é uma maquiagem "Submersa" na água.
Mas como assim Thainá SUBMERSA?
Sim essa maquiagem ela leva submersão em água, não sei como, mas essa técnica que as coreanas inventaram dão um efeito de photoshop, além de deixar a sua pele perfeita, essa make deixa a pele sequinha e tem longa duração!!!
Agora me diz tem coisa melhor ? Claro que tem, mas essa técnica JAMSU é boa também KKKKK (para de graça Thainá e vai logo para o que você achou da técnica JAMSU.
Bem vamos lá, eu testei a JAMSU  e confesso que na hora que eu coloquei meu rosto na água achei uma coisa muito estranha, um pouco de água entra no nariz e isso incomoda um pouco, não tem imagem minha fazendo isso por que gravei os passos em vídeo, mas colocarei imagens para vocês aqui abaixo ^^.
Mas vamos aos paços da JAMSU  ou maquiagem submersa:

1° Você deverá submergir seu rosto em água gelada antes de preparar a pele:


Bem esse passo é legal até fora da JAMSU, principalmente se você não tem um Primer ou Balm, essa aguá gelada vai fechar os poros dando um aspecto mais bonito para a Pele ^^.

2° Fazer a pele:



Bem esse paço é bem simples e não tem segredo, você vai preparar a sua pele como você normalmente prepara, vai hidratar a pele, passar o corretivo, a base e o pó translucido ou talco de forma generosa ^^ cuidado para não passar muito se não vai ficar com um efeito fantasma KKKKKKKKK.

3° Mergulhe seu rosto na água gelada novamente: 


Esse passo parece uma loucura, um pouco antes de mergulhar seu rosto na água novamente você pensa, O QUE ESTOU FAZENDO? ISSO VAI SAIR TUDO!!!
Mas não, quando você mergulha o rosto e tira a make ainda fica na sua pele, a sensação é de que a maquiagem fundiu com a pele formando uma só.

4° Espere secar e finalize a Make:




Bem agora é só você esperar secar (ou secar levemente com uma toalha ou pano) e finalize a make passando bush, fazendo os olhos e boca.

Considerações:



Essa técnica JAMSU funciona super bem, ela deixa a pele sequinha e dura o dia inteiro, você pode passar a mão no rosto a vontade que a maquiagem NÃO SAI NA SUA MÃO e o acabamento da pele fica lindo ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário