quinta-feira, 2 de junho de 2016

COMO CONSEGUIR SE INSCREVER NO FANCAFE DO BTS


Olá meus Asianáticos, porque resolvi ensinar isso para vocês, vocês sabem o por que? 
Porque quando eu me inscrevi no fancafe do BTS eu sofri HORRORES, sim sofri muito, porque eu estou aprendendo coreano e eu infelizmente leio como uma menina de 6 anos rs, mas enfim vamos lá, sem enrolar. 


Primeiramente vocês tem que ter uma conta no Daum, infelizmente até agora em todos os fancafes que eu entrei se precisa de uma conta no Daum.
Esse é o site do Daum;


Vocês vem em 회원가입 como mostra a imagem abaixo:
Agora vocês vão selecionar 이메일로 가입 que é correspondente a cadastro por e-mail ^^:

 
Depois disso vocês vão colocar o seu e-mail e clicar no botão 인증번호 받기 para o código ser enviado, eles vão envia o código  para o e-mail e selecionar as 2 caixinhas:
OBSERVAÇÃO: Se aparecer uma outra caixinha abaixo do código é para você colocar seu nome completo, tem de ter no minimo 2 caracteres sendo coreano ou romano, e no máximo 15 (caracteres coreanos) ou 30 caracteres romanos.
Agora vocês vão escolher um nome do ID (não será o mesmo do fancafe), senha que deverá ter de 3 a 15 caracteres, e vai escrever os caracteres da imagem, para ajudar vocês podem utilizar Branah, Lexilogos ou o Google Tradutor se não tiverem o teclado coreano, e vão em 가입완료 para finalizar as inscrição.
Pronto a conta do Daum está pronto, agora vamos para o Fancafe do BTS. Atualmente o site do Fancafe está assim:
Agora vocês vão em  카페 가입하기 para iniciar o cadastro:
No primeiro vocês escreverão o ID que vocês quiserem, se aparecer a mensagem 사용 가능한 닉네임 입니다 ao lado tudo ok, significa que está disponível, no segundo os caracteres e marque as 2 caixinhas, e depois click em 가입.

Agora é só clicar em 확인:

E pronto ^^, espero que tenham gostado, um beijão para vocês °3° e até a próxima.

16 comentários:

  1. Tem qué inserir os caracteres em coreano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quando os caracteres são em coreano, na quinta imagem os caracteres estrão em coreano 솜 채 름 낌 agora a penúltima imagem está em romano RICZR,então você só vai inserir caracteres em coreano se for pedido, no Daum normalmente é pedido em coreano

      Excluir
  2. Olá boa tarde :3
    Então Thainá, bem no começo a gente tem que clica la no cantinho para ser direcionado para ir para o cadastro do e-mail, porém a pagina agora é diferente, não sei o que está havendo coloquei a opção certa mas não aparece essa imagem :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, pelo computador ainda está no canto superior direito dá tela, agora no celular, você vai nos três tracinhos do lado superior esquerdo dá sua tela e clica no e-mail e marque as 2 opções e prossiga, digas os passos do site, realmente está diferente.

    ResponderExcluir
  4. É necessário algum tipo de pagamento pra subir de nível ou para criar a conta?

    ResponderExcluir
  5. Não, não há necessidade de nenhum pagamento para criar a conta ou subir de nível (^^), você sobe de nível cumprindo tarefas no fancafe, mas confesso que é difícil (^^)

    ResponderExcluir
  6. o site atualizou e o e-mail q vc faz tem o @daum.net o que me prende e o numero do celular pra confirmar,mais n vai e agora?

    ResponderExcluir
  7. eu nao consequi me inscrever no daum ta muito diferente do que aparese nesse saite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele mudou muito desde que fiz esse post, vou tentar trazer outro tutorial, mas não garanto porque esse já foi muito difícil kkkkk

      Excluir
  8. nao estou conseguindo me cadastrar, esta totalmente diferente do que aparece na pagina do daum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou estudar como ele está agora e farei um novo post, mas se não me engano eles anunciaram o fechamento, mas vou dar uma estudada.

      Excluir
  9. consegui fazer meu cadastro mais tenho dificuldade para interagir.
    alguem pode me dar um help de como mexer no fancafe e pra serve?
    agradeço desde ja.

    email: danielledvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. n estar aparecendo quando aperto cadastrar , aparece uma caixa de dialogo do fan cafe.me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou estudar como ele está agora e farei um novo post, mas se não me engano eles anunciaram o fechamento, mas vou dar uma estudada.

      Excluir
  11. A minha pagina do Daum é diferente da sua, então nao estou conseguindo me cadastrar.

    ResponderExcluir