quarta-feira, 1 de junho de 2016

Minyeo Gongsimyee (미녀 공심이) ou The Beauty of the Beast


Olá Asianáticos, vamos falar de K-Drama ? Hoje o K-drama será Minyeo Gongsimyee (The Beauty of the Beast, Beast's Beauty, Pretty Ugly e Beautiful Gong Shim), é um drama que teve seu lançamento dia 14 de maio de 2016 e vai até dia 17 de julho de 2016, é um drama muito divertido de assistir, isso dá para perceber só pelo teaser que vou deixar aqui para vocês:
O elenco é de peso, com atores realmente talentosos, então vamos falar sobre eles um tiquinho:

Namgoong Min: Sim ele está no elenco, e se você não conhece ele dá uma clicadinha no nome dele que você vai diretinho para o Instagram dele, mas caso não queira, ele já realizou vários trabalhos como Birth of a Rich Man, Can You Hear My Heart?, I Need Romance 3, My Secret Hotel, The Girl Who Sees Smells e Remember, 
No drama ele é Ahn Dan Tae é um lutador incrível, para ser mais exata o numero 1° do país é viciado em compras e é advogado de direitos humanos, ele faz assessoria jurídica aos mais desfavorecidos.


Minah Bang: Sim a Minah uma membro do Girl's Day é a protagonista do drama, e no drama é a Kong Shim, ela é considerada "feia" (não sei onde vamos combinar) pouco inteligente (pera ai né), bem, é que ela herdou a "feiura" de seu pai e a pouca inteligencia de sua mãe, mas tem um coração grande e gentil.

Seo Hyo Rim: Ela também já tem alguns trabalhos realizados, como Endless Love, Master's Sun, Good Job Good Job, Pretty Insun, The Winter Lovers Team e I'm A Flower Too. 
No Drama ela é Kong Mi irmã de Kong Shim, herdou a inteligencia do pai e a beleza da mãe (para tudo, a irmã é mais bonita poxa) é ambiciosa e se aproxima de Seok Joon Soo e de sua mãe propozitalmente, afinal para ela a pobreza é um obstáculo.
★Ohn Joo Wan: Também já realizou outros trabalhos como The Blade and Petal, Unexpected-Life Drama Specials, Twelve Signs of Love e The Mermaid. 
No drama ele é Seok Joon Soo, um cara perfeito com aparência de um anjo e de boa educação, é de família rica, mas seu pai foi um filho ilegitimo, por isso, sua avó nunca o amou, e o que ele quer é o reconhecimento da mesma, sempre fazendo tudo o que ela quer.
Então eu espero que vocês tenham gostado do post, eu realmente estou adorando esse drama, eu espero que vocês acompanhe e me digam o que vocês estão achando,  beijinhos °3° e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário