quarta-feira, 1 de junho de 2016

JESSICA VOLTOU!!! M/V DA EX SOSHI CRIA O MAIOR REBULIÇO


Olá asianáticos, estou aqui para dar uma notícia muito boa que muitos k-poppers já sabem, mas para quem não sabe a Jessica ex integrante da Girls Generation voltou.
Jessica que deixou de ser Soshi no ano de 2014 retorna após assinar contrato exclusivo com a Coridel Entertainment, seu perfil já está no site da empresa.


Imagem retirada do site Coridel Entertainment

Na descrição do perfil da Jessica Diz "Jessica é uma artista de multifaces que tem uma carreira vibrante como cantora, atriz, apresentadora, modelo e designer. Com muitos álbuns, singles e duetos em sua discografia, Jessica tem expandido seu potencial na industria do entretenimento incluindo apresentações a atuação. Ela lançou sua luxuosa marca BLANC & ECLARE em 2014, oficializando seu lugar como fashionista no mundo do entretenimento."
E nos sabemos que nossa Jessica é tudo isso não é mesmo?!.
No canal da Coridel foi lançado um M/V da Jessica que foi nomeado como Fly, a música é ótima, tem uma batida ótima, e a vos da Sica que é espetacular, além é claro dela estar linda neste M/V, como Sonne fiquei muito chateada com a saída dela da SNSD, mas realmente parece que a carreira solo está fazendo muito bem a ela, chequem o M/V Fly da querida Jessica com feat do rapper Fabolous.
Então quer conhecer melhor a empresa que nossa querida Jessica entrou? Então Click nos links que irei deixar aqui abaixo:
Site
Youtube
Então foi isso, espero que todos deem o seu apoio a Jessica ^^, beijinhos e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário